Últimas notícias

Pai da cantora Katy Perry, pede orações pela filha. Entenda!

“O pai da cantora Pop Star fala que durante o show os fãs estão adorando a coisa errada”

Mary Hudson (mãe), Katy Perry, Keith Perry (Pai)

Keith Perry, pai de Katy Perry, não está muito contente com os shows e com a carreira da filha. Sendo de uma família evangélica os pais de Katy Perry andam sendo questionados durante os seus cultos: “Eles me perguntam como posso pregar se minha filha canta musica sobre beijar uma garota. Eu presenciei um show de Katy com mais de 20 mil pessoas e não gostei do que vi, chorei muito pelo o que vi, os fãs estão adorando e amando a coisa errada e esquecendo-se de Deus” respondeu Keith em Santa Fé, nos Estados Unidos quando perguntado sobre a pregação contra o sucesso da filha.

Durante a propagação Keith pediu para todas as igrejas e congregações rezarem por Katy, pois ela precisa de “cura”.
Antes de estourar na mídia Katy Perry cantava na Igreja, estourou com o sucesso que seu pai tanto condena “I Kissed a Girl”... Vamos ver o que os fãs da cantora têm a dizer sobre essa condenação dos pais da cantora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2016

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.