Últimas notícias

"Cuidado com o Anjo" faz Maite Perroni visitar o Brasil!


Boa notícia para os fãs da mexicana Maite Perroni. A ex-RBD e estrela da novela “Cuidado com o Anjo” desembarca no Brasil no segundo semestre para divulgar seu primeiro CD em carreira solo, que está sendo gravado em Nova York.

A ex-RBD poderá gravar o comercial da Jequiti, já que o seu contrato com a atriz/cantora deve ser assinado nesta semana na emissora. Além disso a cantora e atriz falará ao Domingo Legal sobre a novela que está sendo um sucesso no Brasil inteiro.
A novela "Cuidado com o Anjo", trouxe grandes felicidades aos produtores e à Sílvio Santos, proporcionando grande audiência para a emissora, entre 10 a 14 pontos, alcançando um pico de 15 pontos no ibop (cada ponto no Ibope representa 62 mil domicílios), uma média que a emissora não conseguiu com outras novelas. Com  exceção de  "A Usurpadora", que foi também, com pico 15, foi um grande sucesso  .

Sobre os fãs brasileiros, Perroni afirmou: “É uma relação de muitos anos. Tenho muitas lembranças bonitas de tudo que vivemos juntos. Vai ser ótimo sentir a energia e o carinho que eles me passam".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.