Últimas notícias

Mulher acorda no próprio velorio e morre em seguida!

Uma mulher morreu de infarto, em Kazan, na Rússia no dia 04, causado pelo choque de acordar no meio do próprio velório. 

Fagilyu Mukhametzyanov de 49 anos, foi declarada morta por engano e estava sendo velada por amigos e familiares quando se levantou do caixão e se deparou com a cena em um funeral da cidade, onde Fagilyu começou a gritar desesperadamente. 
Quando ouviu os amigos rezando, percebeu que estava no próprio velório e começou a passar mal. A mulher começou a sentir fortes dores no peito e desmaiou quando chegou em casa. Segundo Fagili Mukhametzyanov, marido de Fagilyu.
"Seus olhos tremiam e nós corremos para o hospital, mas ela só viveu por mais 12 minutos, na UTI, até morrer de novo", contou Mukhametzyanov. "Estou com muita raiva e não tenho nenhuma resposta. Ela não estava morta da primeira vez e, por isso, os médicos podiam ter salvado sua vida", completou.
O porta-voz do hospital de Kazan, Minsalih Sahapov, disse que está investigando o caso e que ainda não há nenhuma resposta para o caso de Fafilyu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2016

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.