Últimas notícias

Produtor mexicano prepara a volta do RBD para 2013.

Pedro Damián assegura que algo grande pode surgir sobre o sexteto


O grupo mexicano RBD poderia voltar em 2013. Assim confirmou o ex-produtor e criador da banda, Pedro Damián, que prometeu aos fãs do sexteto, que 'algo grande pode surgir' nesse reencontro.
Apesar de anteriormente os ex-integrantes do grupo indicarem que não estariam interessados em voltar a se reunir no palco, Damián expressou que fará o possível para juntar Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christopher Uckermann, Poncho Herrera e Christian Chávez. Boatos saíram que os 6 integrantes da banda, pensaram e decidiram se encontrar para se unir novamente!
"Vamos fazer isso. Estamos conversando com eles, vamos fazer de tudo para que isso possa acontecer logo", garantiu, para alegria  dos milhões de seguidores ao redor do mundo.
O grupo RBD surgiu na novela Rebelde. Ao longo de sua carreira artística participou de turnês internacionais e vendeu milhões de discos. Em 2007 lançaram seu último CD, chamado Empezar Desde Cero, e em 2008 decidiram seguir caminhos separados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.