Últimas notícias

Amor à Vida: Valdirene será deixada como uma qualquer no altar!

Divulgação TV Globo
Em Amor à Vida, Valdirene, personagem de Tatá Werneck não conseguirá dar o golpe do baú em Ignácio, interpretado por Carlos Machado. A piriguete contará ao milionário a novidade:

- Ignácio, tenho uma coisa para te contar. Uma coisa que vai te deixar o homem mais feliz do mundo. Eu dei o golpe da barriga. Quer dizer, eu estou esperando um filho seu.

Ignácio ficará assustado, mas não desmarcará o casamento, mas no altar, surpreenderá a todos ao responder a pergunta do padre, se deseja se casar com ela:

- Não porque eu não caso com piriguete.

Ao se explicar, Ignácio se afirmará como o mais apaixonado dos homens:

- Eu estava disposto a dedicar a minha vida a você. Mas você é uma piriguete! Hoje, antes de vir para cá, ela me contou que está grávida! Eu sou estéril. Estéril, Valdirene. Eu não posso ter filhos. Eu tentei te falar do meu problema, mas acabei recuando. Fiquei inseguro, achei que você podia não querer casar com um homem que não pode ter filho. Mas agora você tá grávida. Grávida!

A ex-chacrete tentará argumentar que aconteceu um milagre, mas Ignácio não dará ouvidos a ela.

Após a confusão se estabelecer na igreja, Valdirene não conseguirá um carro para voltar pra casa e acabará pegando um ônibus, segundo informações da colunista Patrícia Kogut do g1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.