Últimas notícias

Hackers se preparam para ataques ao Windows XP

Os usuários remanescentes do sistema Windows XP podem ter problemas sérios com muitos tipos de vírus e malwares em 2014, pois nesse ano a Microsoft vai parar de dar suporte ao sistema.

O especialista em segurança da Microsoft, Jason Fossen, disse ao ComputerWorld que os hackers que descobriram e que descobrem a cada doa novos métodos de acessar e prejudicar os sistemas podem se beneficiar com a ausência de suporte da Microsoft em relação ao sistema do Windows XP.

As pessoas que utilizam o Windows XP possuem duas alternativas básicas: pagar por uma conta premium, para que a Microsoft também fiscalize os seus computadores, ou atualizar as plataformas para os sistemas mais recentes, como Windows 7 ou Windows 8.

Grande parte do público da Microsoft ainda utiliza o Windows XP, o que pode ser um problema em potencial se as pessoas não entenderem os riscos que os hackers representam. Caso você utilize o XP no seu computador, indicamos que troque de sistema operacional assim que possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2016

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.