Últimas notícias

O canal "Na Batida" reestreia com uma ótima audiência

O canal que estreou esse ano não deu uma boa audiência no inicio de sua jornada, com o patrocínio do Portal Click Curvelo, o Na Batida reestreou novamente com uma audiência espetacular.

Hoje por volta das 08:15 ás 11:40 o canal conseguiu 50 a 80 internautas que ficaram ligados na nossa sintonia, onde deixou a equipe do canal e a do Click bastantes satisfeitos com o seu trabalho.

O canal tem a proporção te de levar o entretenimento e a forma de se divertir através de vários tipos de musicas. "Recebemos muitas mensagens pelo numero que divulgamos; quando a 1º mensagem chegou não sabia o que fazer, fiquei calmo e mudei o roteiro do programa. Foram pessoas de vários bairros, como, Passaginha, Ipiranga, Vila Nova, Timbiras, dentre outros. Estou muito feliz pela oportunidade que estão me dando" afirma o apresentador do programa.

Os integrantes do Na Batida, estão criando vários roteiros onde os internautas poderão participar AO VIVO do programa, eles não querem adiantar nada, falam que é tudo surpresa  o que será que vem por aí? Curioso então entre no site e fique sabendo das novidades http://nabatida.clickcurvelo.com

Reveja o programa exibido hoje (24-08):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.