Últimas notícias

Roberto Bolaños, o Chaves, afirmou que não quer amizade com colegas de elenco!




Apesar de ter sido procurado por Chiquinha e Quico, o ator afirmou que não tem interesse em retomar contato com os antigos amigos



Aos 84 anos de idade, o ator Roberto Gómez Bolaños afirmou que não tem vontade de retomar a amizade com os companheiros de elenco do seriado Chaves. A afirmação foi feita pela Chiquinha, vivida pela María Antonieta de las Nieves, e Carlos Villagrán, o Quico, que teriam o procurado recentemente, segundo o Panorama.

Os personagens estariam brigados há aproximadamente 15 anos, vivendo em uma luta constante para garantir os direitos autorais de seus personagens, que pertencem a Bolaños e apesar das tentativas de aproximação, o ator não demonstra interesse: "- Eles me procuraram, ligaram na minha casa, mas eu não quero saber nada sobre eles. Se eles querem fazer as pazes, significa que eles não têm uma consciência muito limpa. Nossa amizade acabou há muitos anos", afirmou o eterno Chaves.

O ator ainda continuou falando que está muito doente e não tem recebido ninguém em sua casa em Cancun, onde vive atualmente, e que com eles não seria diferente.

Do elenco original, o autor ainda mantém contato com Rubén Aguirre, que viveu o Professor Girafales, e Édgar Vivar, que interpretava Nhonho e Senhor Barriga. É triste para todos os fãs do seriado, mas todos esperam que um dia todos eles possam fazer as pazes e postar uma foto do elenco que mudou o mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.