Últimas notícias

Só até sexta feira. Concurso para o INSS com 300 vagas

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) publicou  em Agosto no Diário Oficial da União edital de concurso público para a oferta de 300 vagas. As oportunidades serão para o cargo de analista do seguro social. Das chances previstas, 26 são destinadas a portadores de necessidades especiais.

As inscrições vão até sexta feira, 13 de setembro.
O cargo oferece salário de R$ 7.147,12 para jornada de trabalho de 40 horas semanais. Para concorrer, é necessário possuir graduação nas seguintes especialidades: estatística, ciências contábeis, direito, administração, engenharia (civil, mecânica, elétrica, de telecomunicações em segurança do trabalho), arquitetura, tecnologia da informação, terapia ocupacional, pedagogia, psicologia, jornalismo, publicidade e propaganda, fisioterapia e letras.

A seleção será composta apenas por prova objetiva, que deverá ser aplicada na data provável de 13 de outubro. Serão cobradas questões sobre Língua Portuguesa, Ética no Serviço Público, Noções de Informática, Noções de Administração, Noções de Direito Administrativo, Noções de Direito Constitucional e Noções de Direito Previdenciário. Haverá ainda questões sobre conhecimentos específicos para cada área.

Interessados podem se inscrever até o dia 13/09 no site da banca organizadora do concurso, Funrio, sob taxa de R$ 67,21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2016

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.