Últimas notícias

Peladões de “Amor & Sexo” ofuscam estreia da segunda temporada do “The Voice Brasil”

As pessoas ainda estava comentando sobre o vozeirão da última participante (Gaby Moura) do primeiro dia do "The Voice Brasil 2" quando Fernanda Lima apareceu cantando e dançando no programa "Amor & Sexo" e foi sucedida por uma dezena de pessoas peladas no palco. Eram 23h52. A primeira reação foi: o que é isso? Depois, a gente lembra que o tema da estreia da atração era nudez. 

Esperava o que, hein, criatura? É a última temporada de um programa ousado que tem uma apresentadora que, gostando ou não, domina o palco e conduz bem temas picantes. A atração voltou para arrasar e, ao menos na estreia, conseguiu.

O "nu coletivo" de "Amor & Sexo" reinou nas redes sociais. Estrategicamente havia um advogado no palco para explicar que a apresentação dos peladões não era atentado ao pudor. O programa também explicou que a nudez não tem de estar diretamente ligada ao ato sexual e ainda teve o hilário (e já anunciado) strip-tease de Otaviano Costa. Mas tinha de ser na estreia do "The Voice"? Talvez não, mas foi uma boa porque o programa comandado pelo Tiago Leifert começou meio frio.

Foto: Divulgação
No geral, a atração musical da Globo lembrou um karaokê com algumas ótimas apresentações. O próprio Tiago estava, digamos, um pouco preso. Nem de longe lembrou aquela leveza e espontaneidade da primeira atração. Faltou brincadeira e Carlinhos Brown estava um tanto contido. A escolha dos candidatos não foi das melhores. Dom Paulinho Lima, Jullie, Luana, Simone Thalma e Gaby Moura foram os principais destaques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2016

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.