Últimas notícias

Chega ao fim Thaeme e Thiago

Dupla sertaneja lançou três CDs e um DVD em dois anos e meio.


A dupla sertaneja Thaeme e Thiago, formada por Thaeme Mariôto e José Lazaro Servo, anunciou a separação por "falta de afinidade musical". A informação foi divulgada no site oficial da dupla. A cantora diz que vai seguir com o "projeto Thaeme e Thiago". Ela já encontrou outro cantor para a vaga do companheiro original. O novo cantor vai manter o nome artístico Thiago, explicou a assessoria da banda. 

O primeiro parceiro, que usa o nome Thiago Servo, também vai continuar no mercado sertanejo, que já está gravando seu próximo álbum. O duo com a formação original ainda vai cumprir toda a agenda de shows até a separação, disse a assessoria.

"A separação é consequência de uma recente falta de afinidade musical, já que Thiago pretende investir em composições que abordam assuntos mais voltados para a musica agitada, como "Foi Daquele Jeito" e não para musicas românticas como Thaeme prefere", diz o comunicado no site.

Em dois anos e meio juntos, Thaeme e Thiago lançaram dois CDs e um DVD, que foram um sucesso no Brasil. Teve a agenda grande, shows lotados, passando também por nossa cidade, no dia 03-08-2013. 

Os principais sucessos da dupla foram as músicas "Ai que Dó", "Hoje não", gravada com Luan Santana em 2012, e "Deserto", de 2013. O DVD O Amor Não é Passageiro, que estava em fase de produção, ainda será gravado, mas com a nova dupla de Thaeme. Apenas as músicas que tenham mais a cara da nova fase de Thiago seguem reservadas para o cantor.

Um comentário:

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.