Últimas notícias

Milhares de Curvelanos terão cirurgias de Catarata de graça


A partir do dia 6 de dezembro, pessoas acima de 50 anos residentes em Curvelo terão acesso gratuito a exames e cirurgias de catarata e outras doenças oftalmológicas. Por meio do Programa Ver Minas, lançado pela Secretária de Estado de Saúde, onde a prefeitura viabilizará o tratamento a milhares de curvelanos. 

Os interessados devem procurar o TFD (Tratamento Fora do Domicílio) a partir das 7h, desta segunda-feira, 02 de dezembro e fazer o seu cadastramento. Basta levar o cartão do SUS e a Carteira de Identidade.  
A Prefeitura irá levar os pacientes a Pompéu, sem qualquer custo, onde o tratamento será realizado por uma equipe altamente especializada.

Em nota a prefeitura disse:
Prefeito Maurílio Guimarães e Daltinho Canabrava, em reunião em que a novidade foi anunciada aos vereadores que tanto reivindicaram esse benefício: 800 pacientes/dia serão tratados e operados entre os dias 6 e 11 de dezembro, na cidade de Pompéu. “Não haverá custo nenhum para os pacientes. Até o transporte será fornecido pela Prefeitura”, disse o prefeito Maurílio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.