Últimas notícias

17ª Edição do Curvelo Motoshow em 2014

Foto: Reprodução site mototour.com.br
O Mototurismo é uma modalidade esportiva reconhecida pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM). No Brasil existe campeonato brasileiro regulamentado em que o objetivo é percorrer altas quilometragens em curtos espaços de tempo, mas com médias horárias a serem cumpridas.
Curvelo já está se preparando para a 17ª edição do Curvelo Motoshow, um dos maiores encontros nacionais de mototuristas do Brasil, que acontece entre os dias 01 a 04 de maio, na Praça Central do Brasil. A festa, organizada pelo Zangões Brasil Moto Clube, é uma das mais aguardadas pelos motociclistas e a população da cidade.
Além de movimentar a cidade durante os quatro dias de encontro, o evento fortalece a vocação de Curvelo pelos eventos motorizados. O município, localizado a 160km da capital mineira, está prestes a começar a obra do seu autódromo internacional e espera receber grandes eventos nacionais e internacionais nos próximos anos.
O evento recebe o apoio integral do município. Todo ano, milhares de motociclistas de diversas regiões do estado e do Brasil visitam Curvelo para confraternizar e com um único tema: motocicleta, ao som de muito rock e diversão.
“É uma grande festa popular. Motos e triciclos de todas as cilindradas se misturam e fazem um grande evento”, comenta Augusto Barreto, Presidente dos Zangões. O Curvelo Motoshow começou de forma modesta. Um encontro de amigos e amantes das duas rodas que foi crescendo a cada ano.
Segundo o site Cross Brasil Curvelo é uma cidade acolhedora, hospitaleira e o clima e sua gente são um dos segredos do sucesso do Curvelo Motoshow.

Texto adaptado Fonte: http://www.crossbrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.