Últimas notícias

Campeonato Curvelano de Futebol Mirim e Infantil 2014



Iniciou-se em 22 de Março de 2014 o Campeonato Curvelano de Futebol nas Categorias Mirim e Infantil. Estádio Salvo Filho, dia 11 de Maio de 2014.
Categoria Mirim: Santa Cruz e Grêmio e na Categoria Infantil Aliança x Santa Cruz.
No primeiro jogo a equipe do Santa Cruz, representada pelos atletas da Arena Filho do Vento, não tomou conhecimento da equipe do Grêmio, representada pelos atletas da escolinha do Cruzeiro e bateu o jogo por 05 tentos a 0. Gols de Pedrinho (2), Tássius, Gabriel e Gentil, sagrando-se campeão.
Na categoria Infantil, o Aliança e o Santa Cruz fizeram um jogo em que os destaques ficaram por conta dos Goleiros deixando o placar em 0×0. A decisão foi para os pênaltis e a equipe do Aliança venceu por 4×3.
O artilheiro da Categoria Mirim foi o Jonathan do Grêmio com 10 Gols.
O goleiro menos vazado foi o Iago da equipe Santa Cruz.
O artilheiro da categoria Infantil foi Victor Yure da equipe do Aliança com 11 gols..
O goleiro menos vazado foi Richard da equipe do Santa Cruz.
Durante a solenidade, foi realizada a entrega de certificado de Honra ao Mérito aos ex-atletas que atuaram nas décadas de 40 e 50 no cenário curvelano. Foram eles, o Sr. Vítor Lúcio Filho, o Vitute, Humberto Tanure, Raimundo Martins Barbosa, o Carioca e Leoclildes Rodrigues Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.