Últimas notícias

Atlético só empata no Horto e frustra torcida


(Foto: Divulgação / Site Oficial do Atlético-MG)

Atlético e Bahia empataram por 1 a 1 em partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão, neste sábado (19), na Arena Independência, em Belo Horizonte.

O primeiro tempo começou muito truncado, as duas equipes abusaram dos erros de passe, mas aos poucos o Atlético começou a fazer valer sua superioridade técnica. Aos 14 minutos, Jô recebeu bom passe de Guilherme na área, tirou o goleiro e tentou a finalização, quase sem ângulo, levando perigo para o goleiro Marcelo Lomba.

O Bahia não se abateu, e começou a aproveitar os espaços cedidos pela equipe alvinegra, e chegou a assustar em bons contra ataques. E foi em um desses contragolpes que surgiu o primeiro gol, aos 25 minutos , Léo Gago inverteu bola para Rhayner na direita, que levantou na medida para Titi, sozinho, desviar de cabeça e abrir o marcador.

(Foto: Divulgação / Site Oficial do Atlético-MG)
Após o gol, o Bahia se segurou um pouco no jogo, o Atlético por sua vez, chegou ate a ter boas chances de empatar, mas sempre pecava no ultimo passe, o excesso de pressa atrapalhava a equipe mineira.

O Atlético retornou do intervalo com duas alterações: Maicosuel e Alex Silva foram substituídos por Luan e Pedro Botelho, respectivamente. Com as alterações o Galo voltou melhor e quase empatou, aos 6 minutos, Jô recebeu grande passe de Guilherme e finalizou por cima do gol.

Aos 19 minutos, Dátolo recebeu passe de Jô e chutou por cima. Aos 20, Jô recebeu passe de Eduardo pela esquerda e cruzou para Luan cabecear e empatar a partida: 1 x 1.
A virada atleticana quase aconteceu dois minutos depois, com o próprio Luan, que recebeu passe em profundidade na grande área pela esquerda e chutou forte para a defesa de Marcelo Lomba.

Em outra grande oportunidade, após cobrança de escanteio aos 24 minutos, Leonardo Silva cabeceou na trave. Logo depois, Pedro Botelho arriscou de longa distância e a bola saiu à direita do gol.
Aos 34 minutos, Dátolo deixou o campo para a entrada de Marion. Em seguida, Marcos Rocha recebeu cruzamento e concluiu para a defesa de Lomba.
Aos 38, Victor fez ótima defesa no chute de Guilherme Santos. O Atlético lutou até o final, mas não chegou ao gol da vitória.


O Galo se manteve em 11º lugar, agora com 15 pontos e um jogo a menos. O Atlético volta a campo nesta quarta-feira para decidir a Recopa Sul-Americana com o Lanús, da Argentina, no Mineirão.
Pelo Brasileiro, o próximo jogo é contra o Sport, domingo, em Recife.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO 1 x 1 BAHIA
Motivo: Campeonato Brasileiro (11ª rodada)
Data: 19/07/2014
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Gols: Titi (24′); Luan (65′)
Árbitro: Vinicius Furlan (CBF-1/SP)
Auxiliares: Carlos Augusto Nogueira Júnior (CBF-1/SP) e Vicente Romano Neto (ESP-2/SP)
Cartões amarelos: Marcos Rocha, Guilherme, Jemerson (Atlétco); Léo Gago, Henrique, Demerson, Titi (Bahia)
Atlético: Victor; Marcos Rocha, Jemerson, Leonardo Silva e Alex Silva (Pedro Botelho); Josué, Eduardo, Dátolo (Marion) e Guilherme; Maicosuel (Luan) e Jô. Técnico: Levir Culpi.
Bahia: Marcelo Lomba; Diego Macedo, Demerson (Adaílton), Titi e Guilherme Santos; Fahel, Uelliton, Léo Gago e Emanuel Biancucchi; Henrique (Willian Barbio) e Rhayner. Técnico: Marquinhos Santos.



                                                                                                                     Matéria por: Ícaro Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2016

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.