Últimas notícias

Concurso CEFET-MG 2014 tem 130 vagas abertas (editais 084 e 085/2014)


Foram prorrogadas as inscrições para o concurso público do CEFET-MG – Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais. Os editais de número 084 e 085/2014 visam ao provimento de 130 vagas em diversos postos efetivos do Quadro Permanente de Pessoal.


Do total de vagas, 5% são destinadas aos candidatos portadores de necessidades especiais, desde que as atribuições do cargo sejam compatíveis com a deficiência do candidato. Os aprovados receberão salários que oscilam entre R$ 1.640,34 e R$ 3.392,42, mais benefícios previstos em lei, de acordo com o cargo e a carga horária.


Foto:  Reprodução Google
O edital 084/2014 oferece 71 vagas nas unidades da capital Belo Horizonte, para os seguintes postos de Técnico Administrativos em Educação: Audiovisual, Técnico em Contabilidade, Auditor Engenheiro (Civil, Eletricista, Mecânico, Segurança do Trabalho), Estatístico, Fisioterapeuta, Técnico em Arquivo, Diagramador, Psicólogo, Técnico Laboratório (diversas áreas), Técnico de Tecnologia da Informação, Programador Visual, Tecnólogo (diversas áreas de formação), Técnico em Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Eletrotécnica e Técnico em Edificações.


Já o edital de nº 085/2014 oferece 59 vagas nas unidades de Leopoldina, Nepomuceno, Araxá, Contagem, Curvelo, Divinópolis, Varginha e Timóteo, para o posto de Técnico Administrativo em Educação, nos cargos de Nutricionista, Pedagogo, Assistente em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico em Tecnologia da Informação, Técnico Laboratório (diferentes áreas de formação), Técnico em Secretariado e Assistente de Aluno.


O novo prazo de inscrições termina no dia 5 de agosto de 2014 e elas podem ser feitas preenchendo o formulário disponível no site www.concursopublico.cefetmg.br.


Os candidatos serão submetidos a provas objetivas a serem informadas na data provável de 14 de setembro de 2014, em locais e horários a serem informados em tempo hábil por meio de comprovante definitivo de inscrição, podendo ser verificado também no site acima descrito.

O edital completo e demais atualizações do certame podem ser verificadas no site www.concursopublico.cefetmg.br.

                                                                                                         Fonte:http://www.concursosatuais.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.