Últimas notícias

Confrontos diante da equipe santista apresentam alta média de gols




O Cruzeiro, líder isolado do Campeonato Brasileiro com 30 pontos, enfrenta o Santos, oitavo colocado, neste domingo, no Mineirão, em um jogo que promete, além de bastante equilíbrio, muita bola na rede.

É o que atesta o retrospecto do confronto entre equipes, em jogos válidos pela competição nacional. No total, os clubes se enfrentaram 54 vezes pelo Brasileirão, com 19 vitórias para cada lado e 16 empates. Somados todos os duelos, já foram anotados 213 gols, conferindo uma alta média de três gols por partida.

No Mineirão, palco do duelo deste domingo, a média se mantém muito boa – 2,8 gols por jogos –, porém com uma vantagem cruzeirense no que diz respeito ao número de vitórias. Em 25 confrontos no Mineirão, a Raposa venceu dez partidas, mesma quantidade de empates, enquanto que a equipe santista saiu como vencedora em outras cinco oportunidades.

Reprodução: site oficial do Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.