Últimas notícias

Cruzeiro lança neste domingo campanha exaltando Sócios

Em reconhecimento ao protagonismo dos mais de 61 mil Sócios, o Cruzeiro lança neste domingo (17), na partida contra o Santos, a campanha EU JOGO JUNTO COM O CRUZEIRO. A ideia principal é exaltar aquele que é o 12º jogador da Raposa em campo, o Sócio do Futebol.
Em uma ação inédita, um Sócio será escolhido para aparecer no telão do estádio e entrar em campo com os jogadores, simbolizando que o Sócio é o 12º jogador do Cruzeiro e a hashtag #eumaisonze.
Todos os jogadores do elenco celeste abraçaram a causa e também se tornaram Sócios da categoria Cruzeiro Sempre. Eles chegaram ao estádio vestidos com a camisa da campanha. Agora, mais do que nunca, jogadores e Sócios estão vestindo a mesma camisa, rumo a novas conquistas.
A imprensa que estiver presente no Mineirão receberá um kit da campanha contendo uma caixa personalizada, um adesivo e a camisa da campanha.
O diretor de marketing do Cruzeiro, Marcone Barbosa fala um pouco sobre a campanha. “Essa campanha é um reconhecimento justo e merecido ao Sócio do Futebol, que joga junto com o Cruzeiro dentro e fora de campo. A participação e adesão do torcedor é sinal da fidelidade do cruzeirense e o Clube conta com isso para sempre melhorar o programa e fazer com que tenhamos cada vez mais Sócios”, completa o diretor.
O movimento também se estenderá nas redes sociais com a “hashtag” #eumaisonze, que será usada também em peças publicitárias, linha de roupas do Clube e em diversos produtos licenciados.
Serão distribuídos milhares de adesivos com a logo da campanha para quem for ao Mineirão. A camisa que será usada pelos jogadores na chegada ao estádio será comercializada nas lojas oficias do Maior de Minas.
Outras diversas ações relacionadas a essa campanha, enaltecendo e reconhecendo o apoio dos Sócios serão realizadas ao longo do tempo.
Sem os Sócios do Futebol, que inflamam as arquibancadas e conduzem nosso Clube à glória, o Cruzeiro não estaria no lugar onde está hoje. Não importa como, onde ou quando, cada um dos 61 mil Sócios podem bater no peito com orgulho e dizer: EU JOGO JUNTO COM O CRUZEIRO!

Reprodução: site oficial do Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.