Últimas notícias

Cruzeiro mostra belo futebol e goleia o Santos no Mineirão

Fotos: Washington Alves/Lightpress 
O Cruzeiro fez mais uma vítima no Campeonato Brasileiro. O líder da competição goleou o Santos por 3 x 0 e continua firme na ponta da tabela em busca do tetracampeonato. Os gols da partida foram marcados por Marcelo Moreno no primeiro tempo e Goulart e Júlio Baptista na segunda etapa. Foi o 18º gol de Ricardo Goulart do maior artilheiro do no novo Mineirão
Foi um jogo bastante aberto com chances boas para as duas equipes. O Santos criou algumas jogadas de gol que foram bem anuladas por Dedé, Léo e Fábio que fizeram grande partida. Por outro lado o time da Toca finalizou mais e mereceu a vitória pelo placar elástico. E a 10ª rodada consecutivo do time celeste na liderança no brasileirão.
O Maior de Minas volta a campo nesta quinta-feira em mais um jogo duríssimo contra o Grêmio, as 20h30m no Mineirão, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A partida
O jogo começou com o Cruzeiro buscando o ataque e não deixando a equipe santista respirar em campo. Marcando firme e diminuindo os espaços, o Maior de Minas  logo começou a criar chances de marcar seu primeiro gol.
Aos 4 minutos Dede fez excelente jogada de ponta pela direita e cruzou para área, Aranha saiu bem para fazer a defesa
Aos 8 minutos depois de uma sobra no escanteio, a bola sobrou para Éverton Ribeiro na esquerda, o armador bateu cruzado e a bola passou raspando a trave.
Só dava Cruzeiro na partida, aos 11 minutos Marcelo Moreno tentou uma jogada de efeito e bola assustou o goleiro santista.
Aos 19 minutos de novo Marcelo Moreno recebeu livre de marcação, cortou o zagueiro para dentro e bateu nas mãos de Aranha, desperdiçando aquele que seria o primeiro gol celeste.
Na saída de bola o Cruzeiro tomou e Egídio fez um brilhante cruzamento, Éverton Ribeiro completou para o gol, mas a bola tinha sido amortecida em seu braço, Vuaden anulou o gol.
O Santos chegou com perigo só aos 23 minutos quando Damião cabeceou para fora.
Aos 24 minutos, depois de uma pressão enorme o gol saiu. Éverton Ribeiro cobrou falta no meio campo, o goleador Marcelo Moreno desviou no canto esquerdo de Aranha. Foi o sexto gol de Moreno no campeonato brasileiro, o quarto de cabeça.
Com 33 minutos Dedé salvou a Raposa. Robinho fez grande jogada e deixou Lucas Lima de frente para o Fábio, Dedé chegou com precisão e evitou o empate.
Aos 38 minutos Leandro Damião desviou cruzamento de Mena, e assustou Fábio.Em seguida Thiago Ribeiro recebeu de Robinho driblou Dedé e chutou rente ao poste esquerdo.
2º Tempo
Logo aos 3 minutos o faro do artilheiro apareceu. Ricardo Goulart recebeu na área de Willian e fuzilou contra Aranha que nada pode fazer, foi o nono gol do artilheiro do Campeonato Brasileiro. 2 x 0 Cruzeiro.
Aos 12 minutos Willian recebeu de Goulart na área e bateu cruzado, Aranha salvou nos pés de Marcelo Moreno.
O Santos assustou somente aos 15 minutos, Cicinho cruzou, Robinho deixou passar e Rildo bateu rente a trave.
Fabio salvou o Cruzeiro aos 23 minutos. Thiago Ribeiro foi lançado nas costas do Léo e caiu na cara do gol, Fábio saiu espetacularmente e evitou o que seria o primeiro tento santista.
Aos 27 minutos quase sai o terceiro gol do Cruzeiro.  Tabela incrível entre Júlio Baptista e Willian que saiu de frente para o gol e errou na conclusão por muito pouco.
Aos 34 minutos, bela jogada de Robinho que cortou Dedé e bateu a direita da meta defendida pelo goleiro Fábio.
Golaço de Júlio Baptista aos 42 minutos. Everton Ribeiro puxou contra ataque e tocou para Júlio Baptista que deu um toque para tirar Dracena da jogada e bateu sem chances para Aranha. 3 x 0 para a Raposa.
Fim de jogo e depois de mais uma bela exibição o Cruzeiro continua firme rumo ao título.
CRUZEIRO 3 X 0 SANTOS
Motivo: 15ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 17/08/14 (domingo)
Local: estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Leandro Vuaden
Gols: Marcelo Moreno aos 24 minutos do primeiro tempo; Ricardo Goulart aos 2 minutos e Júlio Baptista aos 43 do segundo tempo.

Cruzeiro
Fábio; Mayke(Ceará), Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart(Dagoberto) e Willian; Marcelo Moreno (Júlio Baptista)
Técnico: Marcelo Oliveira
Santos
Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Bruno Uvini (Nailson)e Mena; Arouca, Lucas Lima, Alan Santos; Thiago Ribeiro, Robinho e Leandro Damião (Rildo)
Técnico: Oswaldo de Oliveira
Cartão amarelo: Everton Ribeiro, Mayke e Júlio Baptista(Cruzeiro); Alan Santos(Santos)

Reprodução: site oficial do Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.