Últimas notícias

Cruzeiro treinou nesta quarta-feira de olho no Peixe

Washington Alves/Lightpress


O líder do Campeonato Brasileiro voltou aos trabalhos na tarde desta quarta-feira, na Toca da Raposa II. O técnico Marcelo Oliveira observou ao treino de dois toques realizado pelos jogadores. Bem disputado e corrido as atividades proporcionaram lances de efeitos e jogadas bem trabalhadas que foram muito elogiadas pelos companheiros em campo e pela comissão que assistia a tudo de perto.

Na segunda metade dos trabalhos o treinador celeste dividiu o elenco em três partes. A primeira turma composta por Júlio Baptista, Dedé e Everton Ribeiro ficou treinando cobranças de falta. As outras duas treinaram cruzamentos e finalizações além de trabalharem a parte física.

O Cruzeiro volta a campo neste domingo às 16h contra o Santos, no Mineirão. Jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Quem apita essa partida é o juiz da Fifa Leandro Pedro Vuaden, seus auxiliares serão  Rafael da Silva Alves e Alexandre Kleiniche, todos do Rio Grande do Sul.

Reprodução: site oficial do Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.