Últimas notícias

Em jogo adiado da 10ª rodada, Galo enfrenta a Chapecoense em Santa Catarina

(Foto: Divulgação / Site Oficial do Atlético-MG)

Com possibilidade de subir seis posições na tabela e alcançar o 5º lugar no Campeonato Brasileiro em caso de vitória, o Atlético enfrenta a Chapecoense na noite desta quarta-feira, em Santa Catarina.

Adiada da 10ª rodada em virtude da disputa da Recopa Sul-Americana pelo Galo, a partida acontecerá às 21h, na Arena Condá, em Chapecó.

Após o treinamento de ontem, realizado no campo da SER Aurora, em Chapecó, o técnico Levir Culpi concedeu entrevista coletiva na qual disse que definiria a equipe somente hoje, no dia do jogo.

É um jogo importantíssimo e temos que ganhar se a gente não quiser se distanciar das equipes que estão lá na frente. Independente de ser lá ou aqui, a gente tem que jogar porque time que quer ser campeão tem que ganhar as partidas dentro ou fora de casa”, disse o atacante Maicosuel.

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE x ATLÉTICO
Motivo: Campeonato Brasileiro (10ª rodada – Jogo adiado)
Data: 6/7/2014
Hora: 21h
Estádio: Arena Índio Condá
Cidade: Chapecó-SC
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO)

Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Bruno Raphael Pires (CBF-1/GO)

Reprodução: site oficial do Atlético.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2016

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.