Últimas notícias

Fenômeno fantástico em Curvelo leva vara de pescador pra dentro do lago


Carlos Fabrício, especialista em TI, mora em São Paulo (SP) e esteve na Fazenda Olhos D'água, em Curvelo-MG a alguns dias.
Durante uma pescaria o jovem se deparou com um fenômeno espetacular. Um pé de vento levou a sua vara de pescar lago a dentro e depois deu um verdadeiro espetáculo na água. O pescador sortudo por presenciar a cena fez um vídeo e divulgou nas redes sociais.

"Esse evento ocorreu no dia que, a noite, tivemos queda de energia e uma chuva muito pesada.
Acho que foi no dia 15 ou 16 de Julho. O "Saci" (pé de vento) já estava ali do lado de onde eu pescava ha uns 5 minutos, mas eu não iria filmar pois muita gente já viu este tipo de fenômeno em terra. Porem, depois que ele tirou a vara do suporte (e era grande, vara de 5,4m) e jogou na agua... tive que filmar. Só não esperava, realmente, o espetaculo dele ter ido para dentro do lago.
E olha que eu pesco por ali há um bom tempo, pelo menos uns 20 anos." disse Carlos.

Confira o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.