Últimas notícias

Galo perde no Maracanã


Em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético perdeu por 2 a 1 para o Flamengo, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

O gol alvinegro foi marcado por Maicosuel. O Galo permaneceu com 23 pontos e ficou em 8º lugar na tabela. Na próxima rodada, o adversário será o Internacional, sábado, em Belo Horizonte.

O JOGO

O Atlético levou perigo pela primeira vez na cobrança de escanteio de Diego Tardelli pela esquerda, mas Jô foi atrapalhado pelo zagueiro quando tentava o cabeceio.

Aos oito minutos, Maicosuel avançou pela direita e inverteu a jogada para Diego Tardelli, que ajeitou de cabeça para a chegada de Jô, mas a defesa carioca fez o corte.

No minuto seguinte, em lance pela direita, Maicosuel passou por dois adversários, invadiu a área e chutou cruzado para vencer o goleiro Paulo Victor: Galo 1 x 0.

Aos 15 minutos, em lance na defesa alvinegra, Jemerson deu belo drible em Arthur, passando a bola entre as pernas do atacante flamenguista. Victor fez boa defesa no chute de fora da área de João Paulo, aos 21 minutos.

O Atlético levava perigo em alguns contra-ataques como aos 33 minutos, quando Pedro Botelho iniciou a jogada pela esquerda e Tardelli acionou Alex Silva na entrada da área pela direita, mas a bola desviou no defensor na tentativa de cruzamento do lateral atleticano.

Aos 36, Victor fez boa defesa no chute de Everton. O Atlético cadenciou a partida e levou a vantagem parcial para o intervalo.

SEGUNDO TEMPO

O Galo retornou para a etapa final sem alterações e teve a primeira oportunidade no cruzamento de Dátolo, em cobrança de falta, interceptado pelo goleio.

Aos 14 minutos, Victor fez grande defesa na conclusão de Marcelo. Três minutos depois, o árbitro marcou pênalti de Pedro Botelho em Eduardo. Léo Moura cobrou e Victor quase fez a defesa, mas a bola acabou entrando: 1 x 1.

Logo depois do gol, Maicosuel foi substituído por Luan. Aos 25 minutos, Eduardo fez o segundo do Flamengo.

Aos 31, André entrou no lugar de Jô e Rafael Carioca deixou o campo para a entrada de Claudinei. Seis minutos depois, Luan tentou finalizar da entrada da área, mas foi travado pelo zagueiro.

O Atlético quase empatou aos 39 minutos, quando Dátolo cruzou pela esquerda e André cabeceou para a grande defesa do goleiro Paulo Victor.

FLAMENGO 2 x 1 ATLÉTICO
Motivo: Campeonato Brasileiro (16ª rodada)
Data: 20/08/2014
Estádio: Maracanã
Cidade: Rio de Janeiro (RJ)
Gol: Maicosuel (9′), Léo Moura (64′), Eduardo (70′)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa/PE)
Auxiliares: Elan Vieira de Souza (CBF-1/PE) e Albino Andrade Albert Júnior (CBF-1/PE)
Cartões amarelos: Rafael Carioca, Alex Silva (Atlético); João Paulo, Canteros (Flamengo)

Flamengo
Paulo Victor; Léo Moura, Marcelo, Wallace e Cáceres; João Paulo, Márcio Araújo (Eduardo), Canteros e Everton; Luiz Antônio (Nixon) e Arthur (Lucas Mugni). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Atlético

Victor; Alex Silva, Jemerson, Edcarlos e Pedro Botelho; Josué, Rafael Carioca (Claudinei), Dátolo e Diego Tardelli; Maicosuel (Luan) e Jô (André). Técnico: Levir Culpi.

Reprodução: site oficial do Atlético

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2016

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.