Últimas notícias

Jogadores celestes valorizam ponto conquistado no sul do país

Fotos:Maurício Vieira/Light Press
Após empatar com o Botafogo, na rodada passada, pelo placar de 1 x 1, o Cruzeiro acabou ficando mais uma vez no empate, agora com o Criciúma, que se fechou muito bem atrás para segurar uma igualdade por 0 x 0, em partida realizada neste sábado.

Para o centroavante Marcelo Moreno, o empate em Santa Catarina não pode ser considerado um resultado ruim, tendo em vista o ótimo retrospecto recente do Criciúma jogando em seu estádio.

“O importante no Brasileiro é somar pontos. A gente sabia que ia ser um jogo muito difícil aqui, já que o Criciúma em casa é muito forte. Eles tem quatro vitórias jogando em seus domínios, então sabíamos o que iríamos enfrentar e como previsto foi um jogo muito difícil”, destacou o atacante.

Assim como o camisa 18 celeste, o volante Nilton valorizou o ponto conquistado no sul do país. O jogador, que voltou a ser titular neste sábado, ressaltou o empenho de ambas as equipes para conquistar a vitória.

“Tivemos oportunidades e um gol anulado com o Willian, mas isso acontece. Está todo mundo de parabéns, foi um jogo muito disputado, brigado, com muitas jogadas de bola área e fico feliz de ter voltado. Infelizmente não foi com vitória, mas o empate está de bom tamanho”, avaliou.



Reprodução: site oficial do Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2016

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.