Últimas notícias

Levir Culpi elogia empenho da equipe

Atlético x Palmeiras 10.08.2014
(Foto: Divulgação / Site Oficial do Atlético-MG)

O técnico Levir Culpi elogiou o empenho dos jogadores do Galo na vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, neste domingo, em Belo Horizonte. De acordo com ele, não se pode cobrar nada dos atletas alvinegros em relação a isso.

“Podemos melhorar muito na parte tática, desenvolvimento de jogo, mas não vamos ser vencedores nunca se não tivermos a força que esses jogadores mostraram hoje. Não há um torcedor do Atlético que irá cobrar empenho desses jogadores porque eles correram muito. E, se houve uma justiça, foi a vitória do Atlético”, comentou o treinador, que elogiou especialmente o zagueiro Jemerson, o lateral-esquerdo Pedro Botelho e o meia Dátolo.

“O que achei de mais interessante foram as atuações do Jemerson e do Botelho, que correu muito, voltando de contusão. E ele estava fazendo o primeiro jogo, é difícil manter um ritmo forte. Os dois estão de parabéns, o Jemerson pela juventude e categoria, é um ótimo jogador, o Atlético está muito bem servido”, disse Levir Culpi.


“O Dátolo, nas partidas que entra, o volume tem melhorado muito porque ele roda bem no campo e confunde o adversário. Foi decisivo hoje. Também posso colocá-lo como destaque, sem esquecer o Jemerson e o Botelho, ele teve participação efetiva no jogo”, completou o técnico atleticano.

Reprodução: site oficial do Atlético

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2016

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.