Últimas notícias

Luan espera fazer grande jogo em Santa Catarina

(Foto: Divulgação / Site Oficial do Atlético-MG)

O atacante Luan espera ter a oportunidade de participar do jogo desta quarta-feira, contra a Chapecoense, na Arena Condá, em Santa Catarina, onde espera fazer uma grande partida.

A partida em Chapecó será válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, uma vez que foi adiada em virtude da disputa da Recopa Sul-Americana pelo Atlético.

Agora, quarta-feira, temos um jogo difícil contra a Chapecoense e precisamos vencer para chegar ao 5º lugar e encostar no G4. Então, é descansar hoje e amanhã e esperar o professor (Levir Culpi) montar a equipe do jeito dele para a gente poder sair com a vitória lá em Chapecó”, comentou.

Espero que a gente faça um grande jogo e saia com a vitória, isso que é o fundamental. Vamos em busca do resultado porque uma sequência de vitórias será fundamental para nós na sequência da competição”, acrescentou Luan.

O jogador destacou a união do grupo e afirmou que continua procurando espaço entre os titulares.

A gente fica feliz por ser a primeira opção do treinador, mas claro que quero jogar de titular. Meu objetivo é estar entre os onze. Mas, aqui, somos uma equipe, uma família, porque estamos todos em busca do mesmo objetivo que é vencer e conquistar títulos. Então, é esperar a oportunidade aparecer novamente para entrar bem e poder ajudar”, disse o atacante.


Reprodução: site oficial do Atlético.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.