Últimas notícias

Lucas Silva fala da próxima partida e do entrosamento com Nilton

Cruzeiro/Divulgação
O volante Lucas Silva reconhece que o Cruzeiro vai enfrentar no próximo sábado um adversário complicado. O Criciúma joga em casa e sempre leva perigo aos visitantes. Os jogadores da equipe catarinense conhecem cada pedaço do Estádio Heriberto Hulse, um campo com dimensões menores e com a torcida perto do gramado. O atleta da Raposa sabe a importância do jogo para o lider manter o posto no campeonato e fala sobre o objetivo celeste para a partida.

O intuito de jogar fora de casa é sempre somar pontos, o importante de vencer é que mantém o grupo a frente dos demais e nos traz uma boa sensação. Não podemos dar brecha apesar dos pontos a mais, na verdade queremos é aumentar essa diferença” ressaltou.

O gramado pode favorecer o Criciúma, mas o Cruzeiro tem suas armas, e nesse tipo de campo os gols de fora da área aparecem com mais frequência. Esse é um dos atributos mais presentes no jovem volante Lucas Silva, um exímio chutador de média distância.

Estou com saudade de marcar gols de fora da área que é uma das minhas características, o campo ajuda, tenho consciência disso, o jogo será pegado e sempre tem a segunda bola que sobra. Quem sabe se tiver a oportunidade eu posso arriscar e marcar novamente um gol dessa maneira” disse Lucas Silva.

O volante Henrique estará fora do jogo de sábado. O treinador Marcelo Oliveira já confirmou a presença de Nilton na partida. Não será novidade para Lucas atuar ao lado dele. Os dois foram campeões ano passado e formaram a dupla titular na maioria das partidas.


Não é novidade, na verdade já joguei com todos os volantes do plantel, já nos conhecemos bem naquela posição, e com o Nilton não será diferente. Joguei o ano passado com ele e não mudam as características,  Nilton é jogador mais de força e pegada no meio, e muito bom na bola aérea, já o meu futebol é simples e objetivo, e isso faz com que eu passe confiança ao treinador, jogadores e para a torcida do Cruzeiro” completou.

Reprodução: site oficial do Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.