Últimas notícias

Maicosuel destaca importância do jogo de quarta-feira

(Foto: Divulgação / Site Oficial do Atlético-MG)

O Atlético pode ganhar seis posições na tabela do Campeonato Brasileiro em caso de vitória sobre a Chapecoense, no jogo desta quarta-feira, em Santa Catarina, partida adiada da 10ª rodada. Diante dessa possibilidade, o meia-atacante Maicosuel ressalta a importância do confronto.

A gente sabe da importância que vai ser esse jogo pela sequencia de vitorias que a gente precisa para encostar la em cima no G4. Então é um jogo fundamental, é o jogo a menos que a gente tem e temos que contabilizar esses três pontos de qualquer jeito. É um jogo importantíssimo e temos que ganhar se quisermos não distanciar dos líderes”, comenta o jogador.


A gente vai procurar manter nosso ritmo. Independente de estar jogando fora de casa, nosso grupo é muito bom, então, temos que manter nosso ritmo de jogo e impor isso nas partidas. É o jeito que a gente joga, então, vamos tentar ganhar a partida porque temos objetivos maiores, queremos ser campeões e quem quer ser campeão tem que jogar dentro e fora de casa”, completa Maicosuel.

Reprodução: site oficial do Atlético

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.