Últimas notícias

TOKDEBOLA Curtinhas




O jogo de ontem entre “mengão” e galo mostrou muito bem o que se tornou o futebol, "marcação e correria".  Saudades dos bons tempos, mais precisamente nos anos 80, quando as duas equipes faziam o maior clássico do futebol brasileiro.

Tivemos ontem dois tempos distintos, no primeiro dominado pelo galo que venceu por 1 a 0, mas Luxemburgo voltou a ser “só treinador de futebol”, e pior para o galo. Com as mexidas audaciosas, o velho e bom "luxa" mudou a história do jogo, conseguindo fazer sua equipe virar a partida na base da raça ,já que ambas as equipes ficam devendo na parte técnica.

O bom treinador é reconhecido nas variações que sua equipe faz durante uma partida de futebol, ou na mudança de atitude durante o segundo tempo dos jogos, e, nesse caso o Vanderlei é o melhor do Brasil.

No Atlético, o presidente promete mudanças, e como diria Adilson batista: "vamos aguardar"... 

Hoje o Felipão volta ao Mineirão após a vergonha que o Brasil passou na copa diante da Alemanha. Felipão deve jogar com o Grêmio cauteloso já que se abrir muito espaço pode ser surpreendido pela velocidade que o Cruzeiro deve impor no inicio do jogo, Everton Ribeiro e Goullart tem hoje a grande chance de mostrarem ao ex comandante da seleção que ele errou ao não os levarem para disputar a copa do mundo.

Eu espero que a torcida do cruzeiro aplique uma sonora vaia durante o jogo ao Felipão por ter maltratado o nosso Dadá Maravilha ao chegar em Bh, "Dadá é um patrimônio de Minas Gerais" e para nós mineiros, muito maior que o Felipão, que ganhou uma copa do mundo porque o "Emerson grosso" se machucou e, "Gilberto Silva com sua técnica refinada" arrumou o meio campo da seleção em 2002.

Amanhã tem mais "Tokdebola"  abraços e não se esqueça "jesus te ama", Paz!


 Claudomiro de Jesus Costa dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.