Últimas notícias

Padre solicita que ambulantes não trabalhem durante festividades da paróquia


O Padre José Leonardo, pároco da paróquia Sagrada Família no bairro Bela Vista, enviou uma carta aos vendedores ambulantes que atuam nas proximidades da Igreja. O padre inicia a carta como um pedido amistoso, para que os vendedores entendam que a sua atuação durante a festa pode prejudicar os rendimentos da paróquia e que são raras as oportunidades que a igreja tem para arrecadar fundos. No entanto, ao finalizar o documento, o pároco pede aos vendedores que deem atenção a carta para evitar "uma possível atitude constrangedora" e solicita que eles atuem a no mínimo 300 metros da igreja.
O comunicado foi amplamente criticado nas redes sociais e não foi bem recebido pela população em geral.
Tentamos entrar em contato com a paróquia, mas em razão do fim de semana e horário, não conseguimos retorno até o momento.

Confira a carta enviada aos ambulantes: (Clique nas imagens para ampliar)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.