Últimas notícias

Raposa enfrenta o Santa Rita-AL nas oitavas de final da Copa do Brasil




Em sorteio realizado na manhã desta segunda-feira, no Rio de Janeiro, foram definidos os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. O Cruzeiro, maior vencedor da competição com quatro títulos conquistados, medirá forças com o Santa Rita-AL, adversário que o Maior de Minas jamais enfrentou em sua história.

A equipe alagoana chega à atual fase do torneio após eliminar o Santa Cruz com um placar agregado de 2 x 1. Já a Raposa, entra somente agora na competição, uma vez que no primeiro semestre disputou a Copa Libertadores da América. A partida de ida entre os clubes acontecerá no Mineirão, em data ainda a ser divulgada.

Cruzeiro e Santa Rita-AL foram sorteados no lado esquerdo da chave, que tem como demais confrontos Vasco x ABC, Grêmio x Santos e Botafogo x Ceará. No lado direito do chaveamento se enfrentam Flamengo x Coritiba, Atlético-PR x América-RN, Atlético-MG x Palmeiras e Corinthians x Bragantino.

Se passar pela equipe alagoana, a Raposa terá como adversário nas quartas de final da competição, o vencedor do confronto Vasco x ABC.




Reprodução: site oficial do Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.