Últimas notícias

Seres racistas e sem cérebro imitam os sábios macacos



Hoje vamos falar desse assunto nojento que se chama "racismo". Seres sem cérebro em quase todos os cantos do mundo insistem em querer provocar os semelhantes com essa pratica nojenta.

Desde 1500 que isso acontece no Brasil e tudo que se ve hoje na era da comunicação são alguns oportunistas de plantão que usam esse ato nojento desses seres sem cérebro para aparecerem.

No caso de ontem no Rio Grande do sul, "torcedores" do Grêmio fizeram ofensas racistas ao goleiro do santos, “Aranha”. Enquanto não houver punição severa para esse tipo de ato isso não vai acabar, fico ainda mais triste porque no caso de ontem o que vimos foi um "linda garota mostrando que embalagem bonita não garante conteúdo de boa qualidade" que desperdício...

Esperamos, ainda que sem muita fé, que as autoridades "competentes" tomem algumas medidas mais severas em relação aos acontecimentos de ontem no sul, e só para relembrar, "isso aconteceu, acontece e se não tomarem atitudes isso continuará acontecendo em quase todos os cantos do mundo.

Já é hora das autoridades competentes, ficarem um pouquinho mais "competente" e valer jus ao nome (kkkkkkkkkkkkkkkkkk)


Amanha falo dos mineiros no brasileiro.  Tenham uma boa noite e não se esqueça, "Jesus te ama"             


 Claudomiro de Jesus Costa dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.