Últimas notícias

Tiago espera conquistar espaço

Treino 13.08.2014
(Foto: Divulgação / Site Oficial do Atlético-MG)

Contratado junto ao Caxias-RS, o zagueiro Tiago foi apresentado pelo Atlético na tarde desta quarta-feira, na Cidade do Galo.

O jogador teve os seus direitos econômicos adquiridos pelo clube alvinegro. Ele assinou contrato por quatro anos e espera provar o seu valor conquistando espaço no grupo o mais rápido possível.

“Considero uma oportunidade única na minha carreira e estou preparado para esse tipo de situação. Sei que a cobrança é grande, mas acho que isso não será problema para mim. Tenho que respeitar quem está aqui, mas vou buscar meu lugar ao sol. Quanto maior o obstáculo, maior a motivação”, disse o defensor.

“Os jogadores daqui são referências para mim. Vim com o intuito de trabalhar, crescer e procurar meu espaço, trabalhando firme como sempre fiz em todos os clubes. Espaço se conquista trabalho com dedicação e, quando aparecer oportunidade, tenho que estar pronto”, afirmou.

Tiago revelou que se espelha muito no novo companheiro de equipe Réver. “Acho que tenho uma característica parecida com ele. É um jogador que acompanho desde o Grêmio e que, para mim, sempre foi referência. É sempre bom se espelhar em caras vencedores e ele, com certeza, é um”, concluiu o zagueiro atleticano.

Ficha do Atleta

Nome: Tiago Pagnussat
Data de nascimento: 17/06/1990
Naturalidade: São Jorge D’Oeste/PR
Posição: Zagueiro

Clubes

2010 – Criciúma-SC
2011 – Vila Aurora-MT
2011/2012 – Caxias-RS
2013 – Guarani-SP
2013/2014 – Caxias-RS

2014 – ATLÉTICO

Reprodução: site oficial do Atlético

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.