Últimas notícias

Titular no próximo jogo, Nilton quer retribuir confiança do técnico

Cruzeiro/Divulgação

O meio-campo do Cruzeiro terá uma nova dupla de volantes na partida do próximo sábado, contra o Criciúma. Como Henrique está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, recebido no empate em 1 x 1 do Cruzeiro com o Botafogo, o técnico Marcelo Oliveira confirmou, logo após a partida diante dos cariocas, que Nilton será titular na próxima rodada do Brasileirão.

Em entrevista coletiva, concedida na manhã desta terça-feira, o camisa 19 se mostrou lisonjeado pela confiança depositada pelo treinador cinco estrelas em seu futebol

“Isso é a confiança do Marcelo (Oliveira). É uma oportunidade para entrar e dar a minha contribuição desde o começo. Pretendo ajudar da melhor maneira possível, dando continuidade ao trabalho bem feito pelo Henrique. A concorrência está aberta e espero fazer uma boa partida”, comentou.

Segundo Nilton, a sua entrada na equipe titular não irá alterar o dinamismo apresentado pelos volantes cruzeirenses nas últimas partidas. O jogador fez questão de ressaltar que os atletas que a Raposa tem na posição, possuem qualidade suficiente para aparecer com qualidade tanto na defesa, quanto no ataque.

“Todos os volantes têm a mesma característica. Eu no caso tenho como um dos meus pontos fortes o cabeceio, na bola parada eu costumo levar perigo, assim como nos chutes de longa distância. Nas oportunidades que eu puder surgir como elemento surpresa como o Lucas Silva e o Henrique, vou procurar ajudar”, avaliou.

Treinamento

Na manhã desta terça-feira, os jogadores  fizeram treinamentos físicos na academia da Toca da Raposa II. Já os arqueiros foram a campo e realizaram trabalhos específicos junto ao preparador de goleiros, Robertinho.


No período da tarde, todos os atletas do elenco comandado pelo técnico Marcelo Oliveira retornam às atividades, em treino tático a ser realizado em um dos gramados do centro de treinamentos estrelado.

Reprodução: site oficial do Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.