Últimas notícias

Vitória dramática motiva jogadores

Atlético x Palmeiras 10.08.2014
(Foto: Divulgação / Site Oficial do Atlético-MG)


A vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, neste domingo, em Belo Horizonte, veio com um gol marcado nos minutos finais da partida, pelo argentino Dátolo. O resultado positivo, que levou o Galo ao 6º lugar no Brasileirão, foi bastante comemorado pelos jogadores alvinegros.

“Nesse momento, o que importava eram os três pontos. Não adiantaria a gente dar espetáculo e sair com a derrota, a gente precisava da vitória e, na base da superação, conseguimos. Agora, vamos jogar fora de casa e temos que ir com força máxima para buscar os três pontos”, comentou o meio-campista.

Autor do gol da vitória, Dátolo destacou a sua persistência durante a partida. “Tentei várias situações, uma, duas e, na terceira, foi. Esse foi um triunfo atleticano”, ressaltou.

O lateral-direito Marcos Rocha se emocionou com a vitória e o apoio da torcida.

“Conseguimos vencer na raça e na vontade. Às vezes, quando na técnica não dá, tem que ser na disposição e venho conseguindo colocar isso dentro de campo e ajudar o time a vencer. Minha filha veio me ver, conseguimos a vitória, estou me doando ao máximo, tentando fazer o que o treinador pede, a torcida esta do meu lado. Todos sabem o que já passei aqui e, quando a gente vê o resultado do trabalho acontecendo, é gratificante. Farei sempre o melhor para que o Atlético vença”, afirmou Rocha.

Reprodução: site oficial do Atlético

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.