Últimas notícias

Concurso Prefeitura de Curvelo – MG 2014


A Prefeitura do Município de Curvelo/MG tornou público, para o conhecimento de quantos possam interessar, através do Processo Licitatório Nº 171/2014 na modalidade CONCORRÊNCIA, que realizou no dia 25 de setembro de 2014 a partir das 9 horas, sessão de abertura de envelopes de documentação, proposta técnica e proposta de preços, tempestivamente protocolados até às 8h30min do mesmo dia, para Contratação de Empresa para Prestação de Serviços visando a Realização de Concurso Público e Processo Seletivo para o provimento de cargos efetivos e funções públicas.

As oportunidades serão para as funções de Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Dermatologista, Médico Mastologista, Médico Neurologista, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Pré-natalista, Médico Psiquiatra, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Assistente Social, Especialista em Educação, Professor, Contador, Engenheiro Civil, Procurador Municipal, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Laboratório, Técnico em Saúde Bucal, Fiscal de Obras, Fiscal de Posturas, Fiscal Tributário, Fiscal Sanitário, Topógrafo, Cadastrador, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços, Carpinteiro, Coveiro, Motorista, Operador de máquinas, Rondante, Pedreiro, Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde.

Edital Completo

2 comentários:

  1. Saiu so o edital ?
    Ou já ta aberta as inscrições ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda está no processos licitatório para contratação de empresas que realizarão o concurso. As inscrições ainda não estão abertas.

      Excluir

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.