Últimas notícias

Fotos e Vídeo: Semana Nacional do Trânsito em Curvelo

Entre os dias 18 e 25 de setembro, acontece em todo pais a Semana Nacional do Trânsito e o Click Curvelo foi registrar o que as autoridades da cidade estão fazendo para sensibilizar as pessoas quanto a educação no Trânsito.
Equipe que realizou a Blitz Educativa no dia 23
Vários eventos estão sendo realizados junto a população, na manhã do dia 23 por exemplo a equipe de parceiros que efetuou a Blitz Educativa de Trânsito, teve o objetivo de abordar pedestres, ciclistas e motociclistas, orientando-lhes quando à correta e à melhor forma de utilizar as vias.
Estiveram presentes representantes dos seguintes parceiros: Rotary Clube de Curvelo, Lions Clube, Secretaria Municipal de Saúde, Associação Regional de Proteção Ambiental-ARPA, COPASA e Vallourec e Departamento de Estradas de Rodagem.

Domyni ganhou uma bicicleta pelo desenho que fez para o evento
No dia 19, crianças participaram de um concurso de desenhos que tinha como objetivo retratar o tema do evento "Cidade para as pessoas, proteção e prioridade ao pedestre". O desenho vencedor do concurso foi o do estudante da Escola Municipal Antonino Diniz Couto,  Domyni Maclini Moreira Ramos.
A Sargento Cristiane Amorim deu uma entrevista sobre o trabalho que está sendo realizado com a população e como está sendo a aceitação das pessoas.

Confira:



Abaixo você confere também, fotos do Concurso de Desenhos realizado entre as crianças das escolas da rede municipal de ensino:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.