Últimas notícias

Galo no "TOKdeBOLA"



O Galo, em mais um jogo fora de casa não conseguiu vencer.

Alguns "especialistas em futebol" estão criticando o trabalho do Levir, que na minha  opinião é o menos culpado, já que tem escalado o time com o que tem de melhor no elenco, em condições de jogar é claro.

Treinador até faz milagres com ajuda dos atletas que tenham condições de tirar uma carta da manga e fazer a diferença, o que no caso do Atlético, não tem esse tipo de jogador no atual elenco, "ficar dependendo de Luan” resolver jogo é no mínimo pobreza de repertório.

No jogo de domingo contra o Coritiba, o que se viu de melhor foram as atuações do Victor e o velho e bom futebol do Alex, que com suas excelentes cobranças de falta fez com que o arqueiro alvinegro mostrasse para quem quer ver que ele é sem duvidas o jogador de maior importância no elenco do Galo, assim como foi na libertadores 2013.

Equipes que se encontram na situação do Atlético, devem trabalhar almejando chegar no G-4, mas já pensando em se planejar para temporada 2015 porque sem planejamento já ficou provado que ninguém vai à lugar algum.

Cruzeirenses e atleticanos devem sempre manter a rivalidade, mas sempre se respeitando e não podemos esquecer que "cruzeiro e atlético não vivem um sem o outro", pelo bem do futebol mineiro cruzeiro e atlético sempre bem.  Em breve voltou com mais um tokdebola,


Fique com Deus e lembre-se "Jesus te ama ! Paz fuiiiiiii.
 Claudomiro de Jesus Costa dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.