Últimas notícias

Veículo da Basílica de São Geraldo é flagrado jogando lixo nas margens de Córrego

Foto/Reprodução: Curvelo Online
Segundo a página Curvelo Online, um de seus seguidores teria flagrado a pick up que presta serviços para a Basílica de São Geraldo, descarregando lixo  próximo ao camelódromo e as margens do córrego Santo Antônio na manhã do dia 01 de setembro.
Em pleno segundo dia da Oitava de São Geraldo, o veículo personalizado com logo e imagens da Basílica foi fotografado e reconhecido, no entanto, o autor das imagens não quis se identificar e as fotos não mostram quem era o condutor do carro.

Atualização:
O Click Curvelo tentou contato com a Basílica de São Geraldo, que em resposta a nossa equipe deu o seguinte parecer:

"A Basílica de São Geraldo agradece-lhe pela informação que será investigada. Aproveitamos para confirmar nosso compromisso com a preservação ambiental assim como com tantos outros benefícios trazidos a partir da bela devoção de nosso povo a São Geraldo. Conte conosco e saiba que, para nosso devido acompanhamento, arquivamos todas as informações recebidas em nossas mídias. Atenciosamente, Equipe de Comunicação da Basílica de São Geraldo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.