Últimas notícias

Atlético perde em São Paulo

Foto: Divulgação / Site Oficial do Atlético-MG


Mesmo tendo dominado a maior parte do jogo, o Atlético perdeu por 2 a 0 para o Corinthians, na noite desta quarta-feira, na Arena Corinthians, em São Paulo, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo de volta será em 15 de outubro, no Mineirão.

O Galo volta a campo às 18h30 deste sábado para enfrentar o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, pelo Campeonato Brasileiro.

O JOGO

O Corinthians tentou pressionar nos minutos iniciais, mas sem criar nenhuma oportunidade de gol. Aos oito minutos, depois de boa troca de passes da equipe atleticana, Leandro Donizete lançou para Carlos na grande área, mas a defesa corintiana conseguiu desviar a bola, que acabou nas mãos do goleiro Cássio.

Em grande chance, aos dez minutos, Tardelli cruzou pela direita, Guilherme dominou no peito na pequena área e finalizou, mas o zagueiro Gil salvou em cima da linha.

O Corinthians abriu o placar aos 24 minutos, com Paolo Guerrero, de cabeça, completando cruzamento pela direita do ataque paulista.

Cinco minutos mais tarde, Victor fez boa defesa no chute de Petros. A partir daí, só deu Atlético no ataque. Aos 32, Dátolo cobrou escanteio fechado pela direita e a bola atravessou a pequena área.

Aos 38 minutos, Diego Tardelli finalizou com perigo da entrada da área, sobre o gol. Guilherme teve boa chance aos 43, mas a conclusão explodiu no zagueiro.

No minuto seguinte, na última chance da primeira etapa, Guilherme chutou da entrada da área para a defesa do goleiro Cássio.

SEGUNDO TEMPO

Aos onze minutos, Marcos Rocha cruzou pela direita e a zaga paulista afastou o perigo. Em seguida, Dátolo cobrou falta da intermediária, por cima do gol.

O Galo passou a pressionar o Corinthians e, aos 15 minutos, Tardelli arrancou pela esquerda e foi desarmado quando chegou próximo à linha de fundo.

Aos 18, Tardelli chutou colocado da entrada da área, por cima do gol. Em seguida, Carlos foi substituído por Luan.

Tardelli recebeu ótimo passe de Marcos Rocha aos 23 minutos e finalizou por cima do gol. Aos 25, Leonardo Silva se contundiu e deixou o campo para a entrada de Edcarlos.

A pressão do Galo continuou. Aos 28, Douglas Santos cruzou pela esquerda e a bola atravessou a grande área.

Aos 34 minutos, Dátolo recebeu lançamento de Guilherme e concluiu de primeira, na trave. Logo depois, Guilherme foi substituído por André.

Aos 36, Luciano fez o segundo gol do Corinthians, depois de empurrar claramente Leandro Donizete na entrada da área, falta não assinalada pelo árbitro.

Aos 44, Dátolo cobrou falta pela direita e Cássio fez a defesa.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS 2 x 0 ATLÉTICO
Motivo: Copa do Brasil (jogo de ida das quartas de final)
Data: 01/10/2014
Estádio: Arena Corinthians
Cidade: São Paulo (SP)
Gol: Paolo Guerrero (24′), Luciano (81′)
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (Fifa-RJ)
Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia (Fifa-RJ) e Rodrigo F. Henrique Correia (ESP-1/RJ)
Cartões amarelos: Leonardo Silva, Josué, Luan, Marcos Rocha (Atlético); Elias, Petros (Corinthians)

Corinthians
Cássio; Fagner, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos; Bruno Henrique, Elias, Petros e Renato Augusto (Danilo); Malcom (Luciano) e Guerrero. Técnico: Mano Menezes.

Atlético
Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva (Edcarlos), Jemerson e Douglas Santos; Josué, Leandro Donizete, Dátolo e Guilherme (André); Diego Tardelli e Carlos (Luan). Técnico: Levir Culpi.


Reprodução: site oficial do Atlético

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2016

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.