Últimas notícias

Galo perde em Curitiba



O Atlético perdeu por 1 a 0 para o Atlético-PR, na noite deste domingo, na Arena da Baixada. O jogo em Curitiba foi válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Galo se manteve com 54 pontos e ficou em 5º lugar.

O Alvinegro volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Flamengo, no Mineirão, no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Pelo Brasileiro, o próximo adversário será o Palmeiras, sábado, em São Paulo.

O JOGO

O time de Curitiba abriu o placar logo aos 45 segundos, com Paulinho Dias, em chute que desviou na zaga e tirou o goleiro Giovanni da jogada.

O Galo tentou a reação em dois escanteios pela direita cobrados por Diego Tardelli e cortados pela defesa paranaense.

Aos seis minutos, em lance pela esquerda, Douglas Santos recebeu passe de Maicosuel e fez o cruzamento, mas a bola atravessou a grande área.

Em novo ataque alvinegro, Luan arriscou de fora a área para a defesa tranquila do goleiro Weverton. Em seguida, Tardelli chutou de longa distância, por cima do gol. Aos 19, Carlos recebeu de Luan na grande área pela esquerda e foi travado na hora da finalização.

Aos 23, Douglas Santos cruzou rasteiro pela esquerda e Weverton interceptou o cruzamento. Em seguida, Tardelli cobrou escanteio pela direita e a bola sobrou para Luan, mas o goleiro paranaense saiu do gol e impediu a finalização do atacante do Galo.

Aos 32 minutos, Tardelli abriu a jogada para Douglas Santos pelo lado esquerdo, mas o cruzamento do lateral voltou a atravessar a grande área. No ataque seguinte, Tardelli cruzou pela direita e Carlos errou o cabeceio.

Alex Silva tentou chute de fora da área e o goleiro Weverton fez a defesa. A oportunidade seguinte foi de Maicosuel, mas o chute da entrada da área explodiu no zagueiro.

SEGUNDO TEMPO

O Galo retornou do intervalo com Jô no lugar de Maicosuel e quase empatou aos quatro minutos, quando Leonardo Silva finalizou após cruzamento pela direita, mas o goleiro paranaense fez a defesa.

Aos 18 minutos, Alex Silva avançou pela direita e a bola sobrou para a conclusão de Tardelli, em cima do zagueiro. Na jogada seguinte, Tardelli tentou enfiada de bola para Luan, mas o goleiro paranaense saiu do gol para fazer a defesa.

Aos 25, Josué foi substituído por Marion e Cesinha entrou no lugar de Carlos. Aos 27, Jô tentou tabelar com Luan, mas o lance foi interceptado pelo goleiro.

Edcarlos foi ao ataque e tentou tabela com Tardelli, mas a devolução foi muito longa. O Galo tinha mais posse de bola, mas não conseguia criar oportunidades claras para empatar.

Nos descontos, Cesinha sofreu falta perto da área e a cobrança de Tardelli ficou na barreira.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-PR 1 x 0 ATLÉTICO
Motivo: Campeonato Brasileiro (32ª rodada)
Data: 02/11/2014
Estádio: Arena da Baixada
Cidade: Curitiba (PR)
Gol: Paulinho Dias (43s)
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (Fifa/RJ)
Auxiliares: Jackson L. Massara dos Santos (CBF-1/RJ) e Luiz Claudio Regazone (Asp. Fifa/RJ)
Cartões amarelos: Josué (Atlético); Douglas Coutinho, Hernani (Atlético-PR)

Atlético-PR
Weverton; Mário Sérgio, Gustavo, Willian rocha e Natanael; Deivid, Paulinho Dias, Bady (Hernani) e Marcos Guilherme; Cléo e Marcelo (Dellatorre). Técnico: Claudinei Oliveira

Atlético

Giovanni; Alex Silva, Leonardo Silva, Edcarlos e Douglas Santos; Pierre, Josué (Marion), Maicosuel (Jô) e Luan; Diego Tardelli e Carlos (Cesinha). Técnico: Levir Culpi.

Reprodução: site oficial do Atlético

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.