Últimas notícias

Marcelo Oliveira confirma o time para domingo e elogia atletas da base


    Fotos: Washington Alves/ LightPress

    O técnico Marcelo Oliveira confirmou qual será a equipe titular do Maior de Minas para estreia do Campeonato Mineiro. Segundo o comandante, o time celeste que entrará em campo no domingo, às 19h30, para enfrentar o Democrata, em Governador Valares, terá a seguinte escalação: Fábio; Mayke, Léo, Bruno Rodrigo e Gilson; Henrique, Eurico, Marquinhos, Judivan e Willian; Leandro Damião.
    Dentre esses jogadores, as maiores novidades são o volante Eurico e o goleador Judivan, ambos revelados pela base do Cruzeiro. Conhecedor do potencial dos jovens atletas, o treinador cinco estrelas justificou a escolha dos mesmos, ressaltando as qualidades defensivas do meio-campista e exaltando o poderio ofensivo do atacante.
    “Eles vão ter as oportunidades imediatas em função das ausências de alguns jogadores, mas são atletas que já vêm de um ambiente profissional e fazendo bom trabalho. No Campeonato Mineiro, começando, é um bom momento. O Judivan já mostrou qualidades especiais de um atacante, é habilidoso. O Eurico é um atleta de forte marcação, sabe passar bem a bola. Faz parte do trabalho da comissão técnica também agregar valores. Isso representa um jogador com um objetivo maior, com um vínculo maior com o clube. Esperamos que eles possam ir bem, mas se não forem também, podem melhorar”, avaliou.
    Para a atual temporada, a diretoria do Tetracampeão Brasileiro já oficializou a contratação de sete grandes jogadores. Ciente da qualidade do grupo que tem em mãos, o técnico da Raposa ressaltou que está trabalhando forte para conseguir montar um bom time, o qual tenha condições de brigar pelo título de todas as competições que irá disputar.
    “Temos que encaixar uma nova equipe com equilíbrio de jogadores. Demanda um pouco de tempo, mas o fundamental é que os atletas se conheçam em campo. O time ideal é aquele que os atletas sabem o que o outro quer. Esse é o trabalho do técnico, vamos formar um time competitivo e treiná-lo para que seja envolvente”, complementou.
    Reprodução: Site Oficial Do Cruzeiro
  • Contribua com o nosso trabalho compartilhando esta matéria com seus amigos e curtindo nossa Fã Page no facebook.com/clickcvo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.