Últimas notícias

Preso o responsável por homicídio do "Bar Esquinão"


No dia 02 de novembro de 2014, durante um “pagode” promovido pelo “Bar Esquinão”, por volta das 21:09 horas, RICARDO FERREIRA MARQUES desferiu vários disparos de arma de fogo contra TALISSON SILVA FERREIRA, que veio falecer em virtude dos ferimentos, no mesmo local.

No dia fatídico, TALISSON chegou ao pagode acompanhado de sua ex-companheira CRISTIANE MARIA FERREIRA DA SILVA, por volta das 16:40 horas. Contudo, RAMON DA SILVA LAGES, vulgo “RAMON DA BH”, se fazia presente na festa e era ex-namorado de CRISTIANE. TALISSON, devido ao ciúme que nutria por CRISTIANE em relação a RAMON, iniciou com ele uma discussão.

RICARDO, que acompanhava RAMON, interveio e começou a discutir com TALISSON também, até que CRISTIANE conseguiu retirar TALISSON dali. CRISTIANE pediu para TALISSON para que fossem embora daquela festa, pois soube que RICARDO era uma pessoa muito perigosa. O casal já estava deixando o local, quando terceiros chegaram até eles dizendo que “o cara tinha chegado”.

TALISSON desistiu de ir embora e disse para CRISTINE que “queria ver o que RICARDO teria para ele”. Assim, TALISSON retornou a festa, travando uma nova discussão, agora, entre TALISSON e RICARDO; instante em que este sacou uma arma de fogo e começou a efetuar disparos contra TALISSON, atingindo-o e o matando.

Importante esclarecer que RICARDO matou TALISSON próximo ao local em que ocorria o “pagode”, onde muitas pessoas, possivelmente, teriam visto o assassinato. Entretanto, RICARDO, pessoa extremamente perigosa, tinha deixado o regime fechado a menos de 1 semana, conseguiu causar temor, a ponto de dificultar o encontro de testemunhas do fato.

No dia dos fatos, em poucos minutos, a notícia em toda Curvelo já tinha se alastrado: “RICARDINHO matou TALISSON”. Fotografias de RICARDO, na festa, foram divulgadas, mas ninguém quis relatar o ocorrido.

Se não fosse o trabalho hercúleo da Polícia Civil em Curvelo, em encontrar testemunhas e outras evidências, provavelmente, o crime estaria impune em virtude do temor e das ameaças que RICARDO passou a fazer contra a família de TALISSON e outras testemunhas.

Dessa forma, o Delegado de Polícia representou pela Prisão Preventiva de RICARDO, devido ao Homicídio Qualificado Consumado, sendo a mesma concedida pelo juízo da comarca de Curvelo. No dia 22 de janeiro de 2015, por volta das 19:00 horas, os policiais civis efetuaram a prisão de RICARDO.

Participaram da prisão:
Delegados de Polícia, Investigadores e Escrivães da Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.