Últimas notícias

Saiba como solicitar algum reparo na iluminação da sua rua

Desde de 01º de janeiro deste ano que a responsabilidade pela iluminação pública de Curvelo deixou de ser da CEMIG (Companhia Energética de Minas Gerais) e passou a ser da Prefeitura Municipal. Isso está sendo aplicado não apenas no município de Curvelo, mas em todo o estado de Minas Gerais, além de já ser o sistema adotado pela maioria dos estados brasileiros.
No entanto, essa transição trouxe um problema temporário, já que os documentos e processos licitatórios da empresa que prestará o serviço ainda não ficaram prontos.

Para não deixar a população sem assistência, o Consórcio Intermunicipal Multifinalitário do Médio Rio das Velhas (CIMEV) propôs a criação de um canal provisório para receber reclamações e repassa-las à empresa CSC para a execução do serviço pleiteado.

A pessoa que necessitar de algum tipo de reparo na iluminação pública da sua rua, deverá entrar em contato pelo e-mail desenvolvimentosocial@curvelo.mg.gov.br ou pelos telefones (38) 3721-5092 ou (38) 3721-3923. Será necessário informar também alguns dados que facilitem a identificação do poste que precisa de reparo, tais como a Rua, Bairro, número da residência ou outro local identificável.


Segue abaixo o ofício circular enviado pelo consórcio CIMEV no qual o prefeito Maurílio Guimarães assina como presidente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.