Últimas notícias

Acidente em Corinto faz vítima fatal e deixa dois feridos


Na tarde dessa quinta-feira (19) na Br 135, próximo do Posto Cerradão, cidade de Corinto, aconteceu uma colisão frontal entre dois veículos, sendo um Fiat Idea, cor prata, placa CPC 8188, da cidade de Itororó-BA e um Renault, placa ABK 9262, da cidade de Contagem-MG.
O acidente vitimou fatalmente o comerciante Antônio Silva Moreira de 47 anos conhecido como “Antônio Bitonho” e deixou ferido Júnior Silva Brito, conhecido como “Júnior Cigano”, ambos moradores de Vitória da Conquista.
Segundo informações do blog "Itororó Já" e da Polícia Militar , Antônio Bitonho seguia sentido ao estado de São Paulo acompanhado de Júnior quando na BR 135 em Minas Gerais próximo ao Posto Cerradão na cidade de Corinto à 231KM da capital, Belo Horizonte, perdeu o controle do veículo que conduzia e acabou colidindo frontalmente com outro veículo que vinha em sentido contrário.
Além de Bitonho, que veio o óbito no local, Júnior e 2 ocupantes do outro veículo ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Imaculada Conceição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.