Últimas notícias

Atlético recebe nove premiações no Troféu Telê Santana

O Atlético recebeu um total de nove premiações na 14ª edição do Troféu Telê Santana, promovido pelos Diários Associados.

A cerimônia de premiação aconteceu na noite desta segunda-feira, no Teatro Bradesco.
20150202224934521233o

O Galo recebeu o troféu de destaque especial pelo título da Copa do Brasil 2014, conquistado com duas vitórias sobre o Cruzeiro, e teve cinco jogadores na seleção do Troféu: Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson, Leandro Donizete e Diego Tardelli.

Três jogadores ainda foram premiados em categorias individuais: Luan foi eleito o destaque da Copa do Brasil, Jemerson o jogador revelação da temporada e Diego Tardelli o craque do ano.

Representaram o Atlético na cerimônia o presidente Daniel Nepomuceno, o diretor jurídico Lásaro Cândido da Cunha, o diretor de futebol Eduardo Maluf, o diretor de comunicação Domênico Bhering, o assessor da Presidência Sérgio Sette Câmara, o técnico Levir Culpi e os atletas Luan, Jemerson e Leonardo Silva.

Telê Santana comandou o Atlético na conquista do Campeonato Brasileiro de 1971 e é o treinador que mais vezes dirigiu o Galo, com 434 partidas.
20150202221035830131esecuredownload
Reprodução: Site Oficial Do Atlético

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.