Últimas notícias

Cruzeiro joga melhor, mas empata na estreia da Copa Libertadores


Fotos:Freddy Perez/Lightpress
A Taça Libertadores começou bem disputada para o Tetracampeão Brasileiro. O Cruzeiro empatou contra o Universitário de Sucre, em Sucre-BOL por 0 x 0. O jogo foi válido pelo grupo 3 da competição internacional.
Agora a Raposa volta a campo pela Libertadores na próxima terça-feira contra o Huracán da Argentina, no Mineirão. Antes disso o compromisso é pelo Campeonato Mineiro, no sábado, às 16h, contra o Tupi, em Juiz de Fora.
O jogo
O jogo começou bem disputado, com as equipes se estudando. O Cruzeiro foi o primeiro a assustar na partida. Leandro Damião partiu do meio campo em direção à área e arriscou o chute. A bola fez uma curva e quase surpreendeu o goleiro da equipe boliviana.
Aos 17 minutos, a Raposa voltou forte ao ataque, Willian foi lançado na direita e bateu cruzado para dentro da pequena área, Damião chegou na segunda trave e completou para fora.
Na sequencia uma falta perto da área cruzeirense. Cuesta bateu na bola, ela desviou na barreira e Fábio fez uma grande defesa. A bola ainda bateu na trave e foi para escanteio.
No fim do primeiro tempo, o time boliviano criou uma ótima chance de gol. O lateral chegou bem na entrada e cruzou na cabeça de Palavicini que cabeceou para fora.
Segunda etapa
O Cruzeiro voltou agressivo e aos 44 segundos quase marcou o primeiro gol da partida. Marquinhos recebeu na intermediaria e arriscou, a bola passou muito perto da meta adversaria.
Aos cinco minutos, Arrascaeta fez bela jogada na entrada área e lançou Leandro Damião. O jogador cortou o zagueiro e bateu colocado. A bola passou raspando a trave esquerda.
Sete minutos depois o Universitário de Sucre chegou com grande perigo. Boa jogada pela esquerda e cruzamento feito para área, a bola passou na frente do gol e pegou no atacante Castro, Fábio fez uma grande defesa.
Na jogada seguinte Fabiano cruzou na área e Leandro Damião quase marcou de cabeça, a bola passou perto da trave esquerda. Quase a Raposa abre o placar.
Aos 23 minutos, Damião ganhou no alto contra a zaga boliviana e a bola sobrou para Judivan, que havia entrado no lugar de Arrascaeta, o atacante ganhou na corrida e bateu de canhota, a bola passou junto à trave.
No final do jogo o atacante Joel, que tinha acabado de entrar no lugar de Willian, foi expulso depois de uma entrada mais forte no adversário.
Fim de jogo em Sucre, na Bolívia e o grupo 3 da Libertadores está todo embolado com os times com 1 ponto cada.
UNIVERSITARIO DE SUCRE 0 X 0 CRUZEIRO
Motivo: 1ª rodada do grupo 3 da Copa Libertadores
Data: 25/02/2015 (quinta-feira)
Local: Olímpico Pratia, Sucre-BOL
Árbitro: Omar Ponce (EQU)
Cruzeiro: Fabiano; Fabiano, Léo, Paulo André e Mena; Willian Farias (Willians), Henrique, Marquinhos e De Arrascaeta (Judivan); Willian (Joel) e Leandro Damião
Técnico: Marcelo Oliveira
Universitário de Sucre: Juan Robles, Carlos Camacho, Ignacio González, FilippettoBallivián, Silvestre (Urdininea), Rolando Ribera (Richard Mercado), De la Cuesta, Bejarano Palavicini,Leonardo Castro
Técnico: Julio César Baldivie
Cartões amarelos: Willian Farias (Cruzeiro), Ignacio González (Universitário de Sucre)
Cartão vermelho: Joel (Cruzeiro)
Reprodução: Site Oficial do Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.