Últimas notícias

Eduardo Cunha, a esperança da Câmara dos Deputados?



Dia 01/02/2015, o ano já começou muito bem para o Eduardo Cunha que derrotou com uma lavada histórica e conseguiu ganhar a eleição para presidente da Câmara dos Deputados. Com 267 votos dos 513 deputados e derrotou outros três concorrentes: o candidato do governo, Arlindo Chinaglia (PT-SP), que teve 136 votos, Júlio Delgado (PSB-MG), que teve 100 votos, e Chico Alencar (PSOL-RJ), que teve 8.

Eduardo Cunha é conhecido por suas críticas ao governo, a vitória de Cunha era temida pelo governo, já que Cunha faz criticas pesadas sobre o governo e também fala sobre o possível impeachment de Dilma Rouseff.

Admito que fiquei feliz com a vitória de Cunha, já acompanhava um trabalho dele à algum tempo mas, admito que não concordo muito com as suas condutas ideológicas e principalmente com o seu partido, o PMDB que é o principal base de apoio do Governo do PT.

O Impeachment de Dilma é uma questão de tempo, se não vier dele pode vim de várias outras formas. Dilma está vivendo no mundo da Lua. Não sabe mais diferenciar realidade de propaganda eleitoral. Ela não tem, não tinha e não vai ter condições de ficar na presidência nem mais um minuto! Além de ser a presidenta mais patética da história do Brasil, ainda foi marcado por ondas de corrupção que pareceram o que o Lula fez em 2005 parecer brincadeirinha de criança.

Não dá mais, não temos energia, a água está acabando e se ela ficar mais 4 anos vai acabar também a nossa vergonha na cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.