Últimas notícias

Em Curvelo, mulher tenta entrar no presídio com drogas no reto


No último sábado (14), uma mulher tentou entrar no presídio de Curvelo, localizado na Av. Bias Fortes, carregando uma substância entorpecente nas partes intimas.
A moça identificada como Daiane, diante de suspeitas, foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal para ser submetida ao exame de Raio X que constatou um envólucro alojado em seu reto. No envólucro havia uma substância entorpecente semelhante a maconha e com peso aproximado de 50 gramas.
Ao ser questionada sobre a origem da droga, Daiane disse que no dia anterior recebeu uma proposta de levar o embrulho até o interior da cadeia e deixa-lo no banheiro ao lado do pátio externo, para isso ela teria recebido uma quantia de 500 reais.  Com medo de represálias, Daiane não quis identificar quem teria feito essa proposta e para quem seria a droga.
No dia do ocorrido Daine estaria visitando o seu companheiro Washington que por sua vez é irmão do também detendo Weberton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2016

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.