Últimas notícias

Abastecimento de água em Curvelo será interrompido para manutenção


A Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais) divulgou nessa sexta-feira (13) a informação de que no dia 15/03/2015 (Domingo), a partir das 09:00 horas, será interrompido o fornecimento de água na cidade de Curvelo-MG.
Segundo a companhia, a interrupção será para realizar serviços de manutenção preventiva da rede de distribuição de água  e aplicação de uma adutora. A expectativa é de que a manutenção servirá para um aumento na capacidade de abastecimento da região, melhorando assim a prestação dos serviços hídricos prestados pela empresa.
É aconselhável economizar e reservar água para que não falte. A previsão é de que o abastecimento seja normalizado gradativamente a partir das 18:00 horas do mesmo dia.
Segundo reportagem do G1, o governo está avaliando um modelo de racionamento de água que será apresentado em abril. A presidente da Copasa, Sinara Meireles, disse que o plano de racionamento deverá ser encaminhado para a Agência Reguladora de Saneamento do estado até a próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2016

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.